Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ingram Micro Brasil renova parceria e gerencia plataforma cloud da SUSE

Ingram Micro Brasil amplia parceria e gerencia plataforma cloud da SUSE, oferecendo modelo de licenciamento da como um serviço para seus clientes.

Loading

A Ingram Micro Brasil renova parceria com a SUSE e gerencia plataforma cloud da companhia, através do Programa SUSE Rancher Managed Service Provider (MSP), oferecendo um modelo de licenciamento das plataformas da companhia como serviço para seus clientes.

Com a parceria, são beneficiados provedores de soluções e serviços em cloud, integradores de sistemas e revendedores que não possuem um datacenter próprio, mas fornecem e gerenciam soluções em nuvens públicas e infraestruturas privadas.

A plataforma cloud da SUSE  podem ser oferecidas às empresas como um serviço com assinatura mensal, incluindo para cargas de trabalho em microsserviços e contêineres. O objetivo com a ampliação da parceria é proporcionar novas possibilidades de negócios ao mercado de revendedores.

 “Além de contar com a possibilidade de oferecer arquiteturas de cloud híbrida e cloud pública, a partir de plataformas conceituadas e maduras, o programa Rancher MSP da SUSE tem o benefício de ser um modelo de negócio baseado em consumo, sob demanda. Na prática, isso se reflete em flexibilidade, escalabilidade, segurança e maior agilidade da TI”, destaca Carla Santos, diretora de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro.

Para Marcos Lacerda, presidente da SUSE América Latina, a expansão da parceria é a confirmação da demanda por soluções robustas em nuvem.

“Com o apoio e competência da operação da Ingram Micro Brasil, essa parceria ampliada vai gerar ainda mais oportunidades na nuvem com nossas soluções”.

Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também