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Redução de perdas no Varejo com tecnologia

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Genetec destacará suas soluções para controle de transações realizadas nos caixas, gestão de ocupação e proteção de privacidade no 9º Fórum de Prevenção de Perdas da ABRAS, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 14, às 17 h.

O encontro reunirá profissionais do segmento do varejo para identificar, discutir, organizar, propor soluções e compartilhar práticas que tornem mais eficiente as ações de prevenção de perdas das empresas supermercadistas, na ocasião também será divulgado o índice da 20° edição pesquisa de perdas.

“Em nossa segunda participação no Fórum, vamos destacar as soluções essenciais para reduzir as perdas no varejo a proteger seu patrimônio e os clientes, bem como para otimizar suas operações, trazendo benefícios tanto para a empresa, quanto para os clientes”, explica Michel Ricardo, gerente de contas da Genetec.

 

Redução de perdas no Varejo com tecnologia 

As soluções que o software de segurança da Genetec oferece vão muito além do monitoramento por câmeras e tem total sinergia com o segmento de Varejo. O Genetec Transaction Finder, por exemplo, monitora todas as transações no caixa e permite agilizar o processo de auditoria ou o levantamento de dados sobre produtos específicos.

A redução de perdas com tecnologia também está presente no Genetec Privacy Protector, que, além de proteger a privacidade dos clientes (como exige a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) borrando as imagens de pessoas gravadas em determinadas ocorrências protegendo as suas identidades – também evita o vazamento de imagens dos sistemas de segurança internas do varejista.

Além disso, diante do cenário pandêmico, a Genetec oferece também o Pacote de Gerenciamento de Ocupação, que viabiliza o controle do número de pessoas que entram e saem dos estabelecimentos, assim como a contagem dos clientes que estão em cada uma das áreas, facilitando o controle de aglomeração.

Todas estas soluções podem ser unificadas em uma única plataforma acessível na central de segurança da rede varejista, na própria loja e até mesmo pelo celular do gestor, o que possibilita o monitoramento e controle integral da segurança e assegura a agilidade e qualidade das informações obtidas para os negócios.

“É primordial que o varejo sempre atualize seus sistemas, gerando mais segurança para todas as partes e agilizando processos demorados e custosos, como uma auditoria”, completa Michel.

 

As inscrições podem ser feitas no link até o dia 14/4, às 17 horas

 

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Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

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