A edição 2025 do Seg Summit, que aconteceu no dia 22 de outubro, consolidou a marca no segmento de Segurança e bateu recordes. Com 8.597 visitantes, 2.505 congressistas e 183 expositores, o evento deste ano reuniu representantes do setor em vários níveis – gestores, integradores, consultores, fabricantes e distribuidores em um ambiente de negócios, conteúdo e conexões.
Durante toda a programação, os participantes puderam vivenciar conteúdos exclusivos e experiências imersivas distribuídas em seis auditórios temáticos — Monitorar, FIESP, Portaria Remota, Minas Summit, Condo Expo e Distribuidores Brasil. Cada espaço apresentou uma curadoria, abordando as principais verticais do mercado, com debates sobre tendências tecnológicas, gestão de riscos, inteligência de dados e o futuro da segurança integrada.
A geração de conteúdo nos painéis de verticais é um dos pilares do Seg Summit, reunindo gestores e decisores das maiores empresas do país para compartilhar suas experiências, dores e perspectivas sobre os desafios e tendências de cada setor.
“Ao dar voz ao cliente final, o evento inverte a lógica tradicional e aproxima fornecedores das reais necessidades do mercado, fomentando conexões autênticas e soluções efetivas”, destaca Kleber Reis, cofundador do Seg Summit.
No Grande Teatro, seis painéis reuniram executivos e líderes das maiores empresas do Brasil e do mundo, consolidando o evento como o centro de discussões mais estratégico e transformador do setor. Entre os destaques do evento estiveram:
- Painel Indústrias: com participação de Marfrig, Shell, Unilever, Raízen, 3M e JBS.
- Painel Data Centers: presença de Tivit, Nextstream Data Centers, Scala, SAMM, IBM e Kyndryl.
- Painel Telecom: debate de alto nível com Claro, Vivo, V.tal, CTIF Global Capsule Foundation e TIM.
- Painel Hospitalar: insights das instituições Einstein Hospital Israelita, Hospital das Clínicas de São Paulo, Rede D’Or e AACD.
- Painel Transporte & Logística: representado por Total Express, Amazon, Mercado Livre, Motiva, Ceva Logistics e ARTESP.
- Painel Smart Cities: com a participação da AVSEC Arena Brasil, Cidade de Fortaleza, Secretaria de Segurança de Santo André, Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e Kovi.
Motivação para novos negócios
Um dos momentos mais aguardados foi a palestra de Thiago Nigro, fundador do Grupo Primo, que inspirou o público com uma reflexão sobre propósito, empreendedorismo e transformação. O encerramento foi marcado por pura emoção: Samuel Rosa, ex-vocalista do Skank, subiu ao palco para um show inesquecível, relembrando os grandes clássicos da banda e encerrando o evento “com chave de ouro”, em um clima de celebração, alegria e conquistas.
“O Seg Summit é mais que um evento — é um movimento. Em 2025, vimos o ecossistema se fortalecer e crescer de forma orgânica, com empresas buscando espaços para 2026 ainda durante o evento. Isso mostra o tamanho da confiança e o carinho de cada parceiro que faz parte dessa história. Cada expositor, cada patrocinador, cada visitante é parte viva do que estamos construindo. O Seg Summit é de todos nós — e é por isso que ele cresce com tanta força e verdade”, declara Christian Visval, cofundador do Seg Summit.
Mais de 85% dos expositores já renovaram seus espaços para 2026 no próprio dia do evento, sinalizando uma expansão expressiva e imediata para o próximo ano. O evento também foi palco da segunda edição do Powerful Women Awards, homenagem idealizada pelos sócios Kleber Reis, Christian Visval e Adalberto Bem Haja — os mesmos criadores do programa Gestoras da Segurança, do CT Hub — que desde então acreditam e incentivam o protagonismo e o empoderamento feminino no setor.
“Nosso propósito é inspirar e abrir caminhos. Os painéis de verticais e a entrega do Powerful Women Awards mostram que o Seg Summit é um evento vivo, que representa e move o setor, revelando a potência de toda a cadeia de segurança”, reforça Reis.
Para Adalberto Bem Haja, também cofundador do evento, o sucesso da edição é fruto de uma decisão estratégica e de propósito: seguir um caminho próprio e com significado.
“Optamos por não repetir o que o mercado já faz. Criamos nossa própria identidade e um formato único, que valoriza conteúdo, relacionamento e negócios de forma equilibrada. O setor de segurança é vital para o desenvolvimento do país. As soluções apresentadas aqui estão moldando o Brasil, tornando-o um lugar mais seguro, conectado e preparado para o futuro, conclui Bem Haja.
A organização do evento já confirmou o Seg Summit para o próximo ano, sua data e a atração musical. A edição 2026 acontecerá no mesmo local, no dia 21 de outubro, e terá como atração musical a banda Paralamas do Sucesso.
















