Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pentágono reforça rastreamento de visitantes

FLIR-A700-EST-

Loading

A FLIR Systems instalou seu sistema de rastreio EST no Pentagon Visitor Center em Washington, D.C. O sistema está sendo usado para rastrear visitantes em relação a temperaturas de pele elevadas, como parte do protocolo para proteger contra a disseminação de COVID-19A solução de triagem integrada batizada de A700 EST-IS, utiliza a câmera de imagem térmica Flir A700.

A instalação do sistema EST no Pentágono é um dos muitos esforços que Flir está discutindo atualmente com funcionários do Departamento de Defesa dos Estados Unidos para aplicações nas forças armadas. A notícia segue declarações feitas pelo presidente e CEO da FLIR, Jim Cannon, em uma recente teleconferência, destacando que a empresa reservou cerca de US$ 100 milhões em novos negócios do EST no primeiro trimestre de 2020. Mais recentemente, a General Motors anunciou que usará câmeras Flir em muitos de seus galpões para triagem de trabalhadores em um esforço para ajudar a prevenir a propagação do novo coronavírus.

“Por mais de 40 anos, a Flir forneceu tecnologia avançada de imagem térmica para militares da América – em suas aeronaves, helicópteros, navios no mar e forças em terra. Estamos honrados em servir novamente à comunidade de defesa dos EUA neste esforço para proteger melhor os visitantes do Pentágono e apoiar a triagem de temperatura elevada da pele”, disse Cannon.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também