Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Solução de gerenciamento de vídeo Gardisvu da TDSi é destaque no Reino Unido

A solução de gerenciamento Gardisvu é o projeto para Tdsi para integração entre a plataforma de software Gardis e a computação em nuvem e CFTV da Recas.

A Tdsi apresenta sua nova solução de gerenciamento de vídeo Gardisvu baseada em nuvem no The Security Event 2023, que acontece de 25 a 27 de abril no NEC Birmingham, no Reino Unido. No evento, a companhia também dará aos visitantes a chance de ver seu novo aplicativo Gardis em ação.

A nova versão permite aos operadores de segurança controlar com segurança diversas opções de controle de acesso diferentes de qualquer lugar usando um dispositivo IOS ou Android compatível, bem como discutir as últimas atualizações da nova versão 2.5 de seu software.

 “Estamos sempre empolgados em aparecer no The Security Event, mas este ano temos uma variedade impressionante de novos produtos para mostrar aos visitantes. Estamos especialmente orgulhosos de lançar nossa nova solução de gerenciamento de vídeo Gardisvu, que é a primeira oferta de CCTV baseada em nuvem da Tdsi, e teremos um pod dedicado para demonstrar o sistema e suas habilidades consideráveis”, destaca o diretor administrativo John Davies.

O Gardisvu é um grande projeto para Tdsi e fornece integração entre a plataforma de software Gardis e a computação em nuvem e o sistema CFTV da Recas, membro do Vitaprotech Group. Com base no robusto mecanismo de análise de vídeo Foxstream, o Gardisvu estará disponível no Reino Unido e internacionalmente, substituindo a solução anterior Vugarde por uma alternativa baseada em nuvem totalmente flexível.

O evento de segurança também será uma oportunidade para aprender mais sobre a versatilidade e flexibilidade do aplicativo Gardis da Tdsi.

A nova versão 2.5 do software Gardis da Tdsi apresenta diversas integrações com outros fornecedores de sistemas/segurança, incluindo o Videoxpert da Pelco, a plataforma Hikcentral da Hikvision e os leitores biométricos da Suprema. Entre os novos recursos estão a funcionalidade aprimorada de mantrap/air locking e antirretorno local (através de um leitor ou grupo de leitores), níveis de acesso padrão departamentais (bem como individuais) e permissões de acesso adicionais para grupos específicos, juntamente com agendamento de botões de saída.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também