Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

TD SYNNEX ajuda parceiros a comercializar Inteligência Artificial

O programa de Inteligência Artificial da TD Synnex foi projetado para ajudar os parceiros a oferecer soluções eficazes de IA para os clientes finais.

A Inteligência Artificial está na ordem do dia na TD SYNNEX. A companhia anunciou seu programa Destination AI, que ajuda parceiros comerciais na adoção da tecnologia, já está disponível para os países da América Latina e Caribe.

O objetivo é proporcionar serviços e recursos de IA que contribuem para que obtenham vantagem competitiva e se mantenham na vanguarda do mercado. Isso inclui acesso a treinamento, soluções e serviços para apoio a oportunidades estratégicas, diferenciando-os entre os concorrentes.

Para esse programa, a companhia formou uma equipe de especialistas com representantes nas diferentes regiões da América Latina para cobrir as necessidades dos parceiros de negócios em todos os países. Além disso, todas as equipes de pré-venda, venda, treinamento, suporte e serviços possuem treinamento especializado em tecnologias de inteligência artificial.

“A inteligência artificial não é mais uma tecnologia do futuro, ela nos rodeia e impacta quase todos os aspectos de nossas vidas e negócios hoje. É por isso que se tornou imprescindível integrá-la em nossas ofertas de soluções” – Marcos Murata, Vice Presidente, Manager Vendor e Business Strategy da TD SYNNEX para a América Latina.

 

Tecnologia de Inteligência Artificial na América Latina

De acordo com o “Worldwide Black Book 3rd Platform Edition – Forecast” da IDC, espera-se que a América Latina invista aproximadamente US$ 7,5 bilhões em tecnologias de IA, com gastos que devem crescer, atingindo US$ 20,4 bilhões até 2028, o que reflete uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de cerca de 28,4%.

“Nosso programa Destination AI foi projetado para capacitar nossos parceiros a propor aos clientes finais soluções eficazes de IA que atendam às suas necessidades de negócios. Essa interseção de tecnologia, colaboração e orquestração é onde a TD SYNNEX continua a impulsionar sua influência no setor” – Jaazyel Arroyo, diretor sênior de gerenciamento de fornecedores, análise de dados e infraestrutura da TD SYNNEX na América Latina.

 

A TD SYNNEX estruturou um programa abrangente com os seguintes módulos:

  • Conscientização: serão oferecidos os mais recentes desenvolvimentos de IA com relatórios do setor, propostas de valor dos fabricantes e casos de uso. 
  • Capacitação: A TD SYNNEX fornecerá o conhecimento necessário para transformar as empresas de modo que elas possam integrar a IA em suas operações. 
  • Suporte durante a venda: orientação e assistência durante todo o processo de vendas, fornecendo soluções e consultoria especializada para atender às necessidades do parceiro e de seus clientes. 
  • Suporte pós-venda: suporte e serviços contínuos para maximizar o valor e a eficiência dos investimentos dos clientes em IA. 

O Destination AI está disponível na América Latina para todos os parceiros de negócios que buscam uma vantagem competitiva e querem estar na vanguarda do mercado. 

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também