Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

TDSi investe em parcerias estratégicas durante a ISC West

Entre as parcerias estratégicas da TDSi estão a Protec USA, para detecção de intrusão de perímetro, e a Altronix para energia e transmissão de dados.

Loading

 A TDSi apresentará parcerias estratégicas esse ano durante a ISC West. Uma delas é com a fabricante de sistemas de detecção de intrusão de perímetro Protech USA e a outra com a Altronix. A companhia mostrará o ecossistema de software e hardware GARDiS, incluindo o GARDiS Web Embedded Controller.

“Tivemos uma introdução muito boa na ISC West no ano passado, por isso estamos ansiosos para desenvolver isso em Las Vegas no final de março. Nossa linha GARDiS é perfeita para usuários finais de segurança e instaladores que procuram uma solução moderna de controle de acesso como serviço habilitada para a Web que seja adequada para praticamente qualquer aplicação”, comentou John Davies, diretor-gerente da TDSi.

O executivo será acompanhado estará junto com um membro da equipe de suporte técnico da TDSi para entender as necessidades de integração técnica com mais detalhes e discutir possíveis aplicações de projetos com visitantes, bem como consultas de vendas mais amplas e oportunidades de parceria. A TDSi é membro da aliança SPAC (Smart Physical Access Control) e seu sistema de controle de acesso GARDiS possui certificação UL 294 da Underwriters Laboratories of Canada Inc.

A companhia também firmou parceria recentemente com a Altronix para energia e transmissão de dados no setor de segurança profissional. Juntos, eles oferecem novas soluções simplificadas de acesso e integração de energia listadas pela UL294 para sistemas de controle de acesso, proporcionando total segurança e tranquilidade para operadores de segurança e instaladores. A série Altronix Trove, por exemplo, oferece suporte aos módulos do controlador de acesso GARDiS da TDSi, que podem ser montados em trilho DIN, combinando facilmente as opções de distribuição de energia Altronix que são completamente personalizáveis para suportar vários controladores e dispositivos de bloqueio.

“O mercado norte-americano é enorme e o fato de os compradores aqui estarem à frente da curva globalmente em querer adotar novas tecnologias e abordagens nos agrada muito. A TDSi está totalmente comprometida em apoiar nossos clientes e parceiros neste mercado, e a ISC West é a oportunidade perfeita para nos encontrarmos pessoalmente para discutir suas necessidades de segurança, sejam projetos específicos, requisitos gerais de integração de segurança ou uma possível parceria”, finalizou.

 

 

Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também