Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

WDC Networks reforça internacionalização com novo CFO

O novo executivo de Finanças da WDC Networks também assume a área de Relação com Investidores e vai ajudar na internacionalização da companhia.

Loading

A WDC Networks apresenta Felipe Meldonian como seu novo CFO (Chief Financial Officer). O executivo chega com o desafio de coordenar o crescimento da companhia nos próximos anos, analisando M&As (Mergers and Acquisitions) e apoiando a internacionalização das operações na América Latina.

Além de CFO, Meldonian também assume a área de RI (Relações com Investidores) com o comprometimento de ampliar o crescimento da empresa de forma orgânica, por meio de aquisições e para contribuir fortalecer o processo de internacionalização do grupo.

“Terei um olhar aprofundado em processos internos e no aprimoramento de rotinas corporativas com o objetivo de aumentar a governança corporativa, onde a WDC se destaca no mais alto nível na Bolsa de Valores”, afirma o CFO.

De acordo com o CEO da WDC, Vanderlei Rigatieri, Meldonian possui uma visão estratégica de mercado e uma trajetória profissional em sinergia com os valores da WDC.

“Meldonian possui uma carreira sólida, com casos de sucesso junto a empresas valorizadas no mercado. Ele traz propostas inovadoras, aderentes aos nossos planos de otimizar ainda mais nossa eficiência operacional e ampliar negócios em diferentes verticais. Certamente tem muito a contribuir”, reforça Rigatieri.

Felipe Meldonian é Bacharel em Administração de Empresas pela FGV-EAESP (Fundação Getúlio Vargas), com especializações em Gestão Empresarial pela FDC (Fundação Com Cabral), Falconi Consultores de Resultado (ex-INDG) e IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa). Nos últimos 12 anos, vem acumulando experiências em posições de liderança, com destaque para a atuação como CFO da Chilli Beans representando o Private Equity da Gávea Investimentos entre 2015 e 2021 e também como CFO na Codeme Engenharia (Grupo Usiminas) entre 2010 e 2015.

Antes de aceitar o desafio de se tornar CFO da WDC Networks, ocupou posição de diretor de FP&A na Southrock Capital contribuindo para o desenvolvimento das operações brasileiras da Starbucks, Subway e Eataly. No mercado financeiro, tem passagem por bancos de investimentos e Private Equity no Brasil bem como Equity Research na China.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também