Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Parceria acelera recuperação na nuvem híbrida 

O software Commvault é reconhecido pela abrangência em integrações nativas da nuvem híbrida, com suporte para diversas aplicações e infraestruturas.

Loading

A Commvault anunciou novas soluções de backup e recuperação na nuvem híbrida para organizações empresariais, com tecnologia Lenovo

Em paralelo aos premiados sistemas de hardware da Lenovo, a Commvault está levando simplicidade às equipes de TI com proteção e gerenciamento de dados a partir de uma única visão, ao mesmo tempo que oferece aos CIOs flexibilidade, confiabilidade e desempenho em grande escala, com melhor custo-benefício e menor tempo de retorno.  

“A inovação por meio da colaboração sempre esteve no coração da Commvault. A parceria com a Lenovo nos impulsiona ainda mais para um futuro em que as empresas podem afirmar com segurança que os seus dados estão seguros, protegidos e recuperáveis. Esta parceria é uma prova do compromisso de ambas as companhias em apoiar empresas globais na condução dos desafios frente ao atual cenário empresarial orientado por dados”, afirma Alan Atkinson, Chief Partner Officer da Commvault.

O software Commvault é reconhecido pela sua abrangência em integrações nativas da nuvem híbrida, suportando uma variedade de aplicações, bancos de dados e infraestruturas. Pelo 12º ano consecutivo, o Gartner posicionou a Commvault como líder no Gartner Magic Quadrant para soluções de software de backup e recuperação empresarial. A Commvault também obteve a melhor classificação em seis dos sete casos de uso no Gartner® Critical Capabilities for Enterprise Backup and Recovery Software Solutions de 2023. 

“À medida que continuamos a operar em um ambiente de negócios tão acelerado e orientado por dados, garantir a segurança, acessibilidade e capacidade de recuperação de dados empresariais críticos nunca foi tão importante. É exatamente por esta razão que a Commvault e a Lenovo se uniram para fornecer soluções de backup e recuperação altamente confiáveis para organizações empresariais”, diz Brian Connors, vice-presidente e gerente geral de desenvolvimento de software e negócios da Lenovo. 

 

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também