A Ingram Micro Brasil vai fortalecer seu catálogo de soluções de Cibersegurança através de uma parceria com a Everbridge oferecendo a plataforma de gerenciamento de eventos críticos da marca.
Diante dos desafios enfrentados pelas empresas em missões críticas e da necessidade de respostas rápidas às suas governanças internas, a Ingram Micro Brasil e Everbridge vão unir forças para oferecer novas soluções ao mercado.
“Pretendemos ampliar as opções de IoT (Internet das coisas). Nosso objetivo é ajudar nossos parceiros e clientes a administrar possíveis crises e até catástrofes, como aconteceu recentemente em Porto Alegre. Com o sistema da Everbridge, ampliamos nosso portfólio com soluções capazes de gerenciar eventos críticos e monitorar os ativos envolvidos na arquitetura dos clientes”, afirma Roberto Gero, diretor de produtos da unidade de Soluções Avançadas da Ingram Micro.
A Ingram Micro Brasil é a primeira distribuidora da Everbridge no país.
“Nossa estratégia é 100% baseada em fortes operações de canal, e a Ingram Micro, como principal distribuidora de tecnologia no Brasil, é uma escolha natural”, destaca Denis Marcon, líder de negócios da Everbridge para o Mercosul.
O executivo reforça que a rede de associados da Ingram Micro vai permitir expandir a cobertura e as capacidades da Everbridge em todo o Brasil, aumentando a visibilidade e o reconhecimento da nossa marca no mercado.
“O Brasil é um mercado emergente em termos de resiliência organizacional. Vemos um campo aberto com muitas oportunidades e espaço para nossa implantação e crescimento”, projeta.
A parceria entre a Ingram Micro Brasil e Everbridge traz algumas soluções para o mercado brasileiro:
- Everbridge 360 (Plataforma de Gerenciamento de Eventos Críticos);
- xMatters (Gerenciamento de Incidentes de TI);
- Centro de Controle (Gerenciamento de Segurança Física) e acrescenta que a Everbridge fornece gerenciamento avançado de incidentes, monitoramento proativo de riscos e recursos de comunicação contínuos para permitir que as organizações automatizem respostas, reforcem a colaboração e melhorem a consciência situacional.
“Oferecemos um ecossistema escalável, modular e completo para os clientes, desde a comunicação crítica, passando pela segurança física e gerenciamento de incidentes de TI até um conjunto completo de gerenciamento de eventos críticos”, Bruno Kazuo Souza, Tech Leader para Latin America da Everbridge Brasil.