A Netscout promove amanhã, dia 17, o NETSCOUT Partner Summit 2025, evento direcionado a Canais, que acontece no Novotel São Paulo. O encontro vai debater os desafios de Cibersegurança e visibilidade de redes com ciberataques constantes e cada vez mais sofisticados.
O encontro será uma oportunidade para se atualizar e compartilhar conhecimento sobre as novas estratégias para prevenir e reduzir ações de cibercriminosos que praticam ransomware (sequestro de dados) e DDoS (Distributed Denial of Service) com o objetivo de pedir resgates.
Geraldo Guazzelli, diretor-geral da NETSCOUT Brasil, destaca que o NETSCOUT Partner Summit é uma oportunidade para o relacionamento entre os canais, onde são apresentadas soluções efetivas e as novidades de Cibersegurança para enfrentar diferentes ameaças cibernéticas, cada vez mais sofisticadas.
“Os participantes podem ver como atuamos a partir de simulações do que acontece no mundo real, evidenciando as vulnerabilidades atuais e a imprescindível necessidade de atuação ininterrupta para se antecipar às ameaças e fazer a mitigação dos ataques de forma eficiente”, afirma o executivo.
A Netscout monitora mais de 50% do tráfego global da Internet através de associações com operadoras e provedores de serviços de internet (ISPs). Dessa forma, consegue detectar anomalias e atividades maliciosos, oferecendo soluções rápidas para mitigar riscos.
“Muitas vezes uma empresa ou indústria nem sabe que está sendo alvo de ameaças. Enxergamos 50% do tráfego IP, uma base construída ao longo de décadas. Esta base de dados nos permite atuar preventivamente na identificação e mitigação de ameaças, seja na internet ou dentro das redes privadas”.
Serviço
NETSCOUT Partner Summit 2025
Quando: 17 de junho, das 9h às 19h.
Local: Novotel São Paulo Morumbi – R. Min. Nelson Hungria, 577